sábado, 6 de novembro de 2010

Por que nos magoamos?

oi gente tudo bom com vocês????
esta postagem tem o publico direcionado a quem esta magoado.
muitas vezes, quando estamos converssando com uma pessoa ou  quando um amigo esquece a data do nosso aniverssario ou por vários motimos,nós ficamos magoados mais por que nós nos sentimos assim?
A MAGOA:
A magoa é um sentimento que encosta la no fundo do nosso coração e que da uma vontade imenssa de chorar , isso acontece geralmente por um custo sentimental. Não tem nenhum problema de nos sentirmos assim , na verdade a vida não é nada se nós não nos maguarmos um pouco.

ANIVERSSÁRIO:
Bom vejam alguns motivos que me fizeram sentir muito magoada no meu aniverssário:
Eu acordei radiante recebi parabéns do meu pai, da minha mãe e do meu irmão , eram 6:45 e eu cheguei na escola minha 1ºdecepção:
2 amigas minhas tinham esquecido
então recebi parabéns das minhas amigas e estava tudo bem então chega o meu melhor amigo sem me falar nada
e ele achava que era brincadeira quando um garoto falou para ele que era meu aniverssário , foi o que mais me maguou porque o parabens dele foi meio (ai nao acredito que esqueci)

mais nada na vida existe sem magoas.


A MAIOR MÁGOA QUE EXISTE NO MUNDO:
Você esta apaixonada(o) por uma pessoa e esta pessoa fala para o seu amigo que nem quer olhar pra sua cara . Por que isso acontece com as pessoas?

eu não sei eu quero respostas e vocês eu vou procurar e amanhã eu posto a resposta

beijos Mandy VAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog