terça-feira, 31 de agosto de 2010

A gravidez!!!!!!={

Oie gente eu fiquei sabendo de uma bomba que eu sabia que eu precisava colocar no meu blog!!!!!
Todo mundo ja conhesse a cantora Lady Gaga né ... bom ai vem uma noticia gigante sobre ela , ninguem sabe ao certo ainda mais algumas fontes comentam que aa Lady Gaga esta GRAVIDA...
É eu tb fiquei de boca aberta ao ouvir esta noticia ...
Ai acabei de me tocar quem sera o pai desta criança ??? ninguem sabe ainda mais neh temos que descobrir..
Eh o novo aassunto nos twiters e na net!!! Será mesmo que a cantora esta gravida ou eh so um boato ???


Quando eu descobrir fl p vcs Por hj eh so



Bjs Amanda vAZ

vc gosta de estudar

todo mundo odeia estudar neh ninguem merce bjssssssssss amanda

Lady Gaga

Oie..... Depois de uma aula super chata !!Vou flar sobre a Lady Gaga quem não gosta dela!!Pois é mais ela exagera mto em alguns LOOKS olha só!

A cantora se superou na premiação da MTV e apareceu com um look mais estranho que o outro!


Você achava que não dava pra ficar ainda mais surpresa com os looks da cantora? Pois Lady GaGa surpreendeu todo mundo com seu figurino no MTV Video Music Awards 2009!


Primeiro, Lady GaGa chegou com esse look “Fantasma da Ópera”: vestido com saia rendada, muitas penas, máscara e chapéu para uma produção bem dramática!







Depois, no palco, veio a polêmica performance da cantora: ela começou até que fofa com a máscara de coelhinho, mas aí começou a sangrar no palco! Comoassim?!?!




E esse look então? Lady GaGa foi receber o prêmio “Revelação do Ano” com um vestido (?) vermelho rendado que cobria seu rosto, com direito até a um “chapéu-coroa” para completar o look bizarro. Pelo menos ela tirou a “máscara” na hora do discurso!






Na sala de imprensa, GaGa apostou no figurino futurista – até aqui, é o look mais normal dela na noite, mais parecido com os que ela costuma usar!










Na plateia, GaGa usou o look "ninho na cabeça". Será que a Beyoncé aprova?







Na festinha pós premiação, a cantora apostou no look “noiva cadáver”: muita renda, imaginação e bizarrice pra GaGa nesta noite!


O que acharam dos looks da Lady GaGa no VMA 9?


Bjs Amanda

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Horóscopo Chinês

Oie........vc sabe oq é horóscopo Chinês ? Não !!Nem eu !!Zuera horóscopo Chines é tipo o nosso horóscopo mais Chinês! Bom não é bem issu, ele ao invez de Aries , Gêmeos , Touro....Eu sou Gêmeos =D ok issu não vem ao caso horóscopo Chinês é feito de animais e de Ano em Ano !!!
Olhem só se vc for mto velho não vai ter seu ano de nascimento!
  
Se vc entender issu me fala ok?

Bjs Amanda L.
Por hoje é só !!! Amanhã posto mais (depois da aula ou na aula)

OMG! Luan Santana deixa festa do Prêmio Multishow acompanhado de modelo

OMG! Luan Santana deixa festa do Prêmio Multishow acompanhado de modelo

OMG! Luan Santana foi visto saindo da festa do Multishow junto com Tatiele, ex-participante do reality-show “Casa Bonita”, também transmitido na emissora! E nós estamos com ciúme, claro!







Depois de receber o troféu de “Revelação” no Prêmio Multishow, que rolou ontem (24) a noite no Rio de Janeiro, o cantor foi comemorar em festa realizada em homenagem aos vencedores, e acabou conhecendo Tatiele por lá!


 Veja umas fotos deles:::+
 
Por hoje eh so bjos Aamnda vaz

Saiba do seu horoscopo.....

Hoje o seu HOROSCOPO diz que...
Áries:A semana começa muito bem para você, ariana. Mais organizada, você conseguirá colocar todas as tarefas em dia, e vai ter tempo de sobra para fazer o que quiser!

Touro:Sua sensualidade está em alta e você está chamando a atenção. Além disso, você está super comunicativa e simpática, o que ajuda ainda mais na hora da paquera


Gêmeos:Você está inspirada, e pode aproveitar o momento para desenvolver mais os seus dons artísticos, geminiana. Já pensou em fazer aulas de desenho ou pintura?

Câncer:Este é um bom momento para fazer contatos e conhecer pessoas novas, pois você está super popular, canceriana. Aproveite para investir naquele garoto interessante, você tem tudo para se dar bem!

Leão:
Você está mais prática e por isso conseguirá fazer as coisas com mais rapidez hoje, leonina. Isso é ótimo, assim, sobra mais tempo para encontrar as amigas e falar sobre os garotos!
 
Virgem:Super filosófica, você anda com a cabeça nas nuvens, pensando na vida, no futuro, e em milhões de outras coisas. Tudo bem, virginiana, pensar é bom, mas não esqueça de se divertir, ok?
 
Libra:Combine delicadeza, sensualidade e originalidade e crie um look de arrasar. Dê um toque diferente ao seu visual e prepare-se para impressionar a todos, libriana!
 
Escorpião:O clima entre você e seu namorado está perfeito! O romance está no ar e vocês poderão passar ótimos momentos juntos. E, se estiver solteira, prepare-se. Hoje, tudo pode acontecer!
 
Sagitário:Tire o dia para cuidar da saúde e da beleza, sagitariana. Faça uma dieta mais leve, à base de líquidos, frutas, legumes e verduras. Hidrate a pele e os cabelos, faça as unhas. Fique diva!
 
Capricórnio:Você está em evidência, chamando a atenção sem o menor esforço. Os astros estão ajudando e você está com um charme a mais, um magnetismo pessoal que vai enlouquecer os garotos! Aproveite, é hora de brilhar, capricorniana!
 
Aquário:Hoje é um bom dia para arrumar o seu quarto, já que você não está mesmo suportando bagunça. Aproveite para dar aquela geral, mude os móveis de posição. Você vai se sentir bem melhor!
 
Peixes:Organize-se para estudar e não terá maiores problemas, pisciana. Faça um planejamento, estude uma matéria por dia e terá tudo na cabeça na hora da prova!!
 
        Bom tomara que o que o seu horoscopo disse esteja certo boa noite e ateh amanhã!!!
 
bjs
Amandinha vAZ

Joe Jonas (L) Ashlay Greene

Oi gente agora eu vou falar para vcs eu ainda não sei se os dois combinam muito mais eu estou sintindo o cheiro de amor pelo ar  vio...
Aianda ninguem sabe ao certo se o casal eh ideal mais todos ja  disseram e eu repito os dois são FOFOS D+
Os dois saindo do hotel no mesmo momento
Vejam conssegui algumas imagens dos 2 pegos no flagra juntos ,rolou ateh uns beijinhos:
Jeo e Ashlay se beijando que fofos!!!


Joe e Ashlay juntos olhando no relogio!!!
Segundo fontes da capricho Joe(vocalista da banda JONAS) e Ashlay (atora da saga de crepusculo)
estão juntos des do mes passado

bjs Aamnadinha Vaz s2

Fim do namoro!!!

Miley Cirus e Liam Hemsworth terminaram!!!!

Confirmado! Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram o namoro!

Site anuncia que relacionamento do casal chegou ao fim recentemente. Ator confirma que romance acabou!

Acabou o namoro entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth! Pelo menos é o que diz o site Gossip Cop, famoso por desmentir fofocas maldosas.

De acordo com o site, uma fonte ligada ao ator confirmou que o relacionamento do casal chegou ao fim recentemente. "É verdade", disse o ator ao site Radar Online. Os assessores de Miley ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram nos sets de filmagem de "A Última Canção", filme que tem os dois como namorados. Antes de Liam, Miley namorou Nick Jonas, dos Jonas Brothers, e o modelo Justin Gaston.

Aaai, o que vocês acharam? 

PANICO NA TV

Para quem vio panico no domingo vio o mico da sabrina sto neh....
A Sabrina foi entrvistar o Justin Biber e foi um PAPELAO 
em 1 luugar sabrina n sabia nem fl n ler em ingles e o justin biber pedio para a sabrina nao falar com ele e numa indireta pedio que a trdutora de sabrina falasse por ela
Como se nao bastasse sabrina pedio para passar a mao no cabelo de justin e ele disse na cara de pau NÃO


jUSTIN







            X
A relação entre os dois tb n foi boa pq justin flava ingles e sabrina portugues
sABRINA

bjs Amanda Vaz

Vc é fã de Taylor Lauter?

Oie....... Sabe quem vai ganhar uma historia em quadrinhos não? Taylor Lauter isso mesmo o ator que interpreta Jacob vai ganhar uma história em quadrinho !Porque? Não sei!!!Mas de uma espiadinha como vai ser!
Taylor Lautner também ganha biografia em quadrinhos

bjs Amanda L.

Testes

Oie....
     Estou postando novamente mas não pra falar de Justin Bieber X Lady Gaga (graças a Deus) zuera amoo a Lady e Justin!
     Ok... vou falar sobre testes vamos começar :
       Restart-
        
 
http://capricho.abril.com.br/testes/banda-restart-587687.shtml

Jacob ou  Edward?


http://capricho.abril.com.br/testes/jacob-ou-edward-587708.shtml

VDG (Qual bloqueiro vc se indentifica mais?)

http://capricho.abril.com.br/testes/qual-blogueiro-vida-garoto-voce-mais-se-identifica-514879.shtml

Qual celebridade vc é quando esta na pior?


http://capricho.abril.com.br/testes/qual-celebridade-voce-quando-esta-se-dando-mal-405701.shtml

E muito mais em http://capricho.abril.com.br/testes/lista_testes.shtml?pagina=0p
Bjs Amanda L.

Lady Gaga X Justin Bieber parte 2

Oie...
      Cada vez Lady Gaga X Justin Bieber fica maior primeiro a Lady Gaga faz um LIVRO (1X0 pra Lady) depois Justin começa fazer um FILME (1X1) Ok! Então ele faz uma autobiografia e (2X1 pro Bieber) e por fim a Lady quer fazer um FILME(2X1)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você ja decidiu qual o seu favorito ? Febre BIEBER ou LADY GAGA?O que eles vão fazer mais?
.                                                                                 
Bjs Amanda L.

Lady Gaga X Justin Bieber

A gente ama os dois clipes, mas qual deles será o campeão de acessos?

Desde sexta-feira passada (16) o clipe “Baby” de Justin Bieber é o mais visto no Youtube com mais de 251 milhões de views, desbancando “Bad Romance” de Lady Gaga, que está na marca dos 247 milhões.
Bieber agradeceu seus fãs no Twitter, e disse que Lady Gaga é "uma artista incrível por quem eu tenho grande respeito e o vídeo dela é incrível". Ownnn, ele é muito fofo, não?
Outra curiosidade interessante é que Lady Gaga foi a primeira pessoa a ter 10 milhões de fãs noFacebook e mais de um bilhão de acessos em todos os seus vídeos no Youtube. Uau, viu que bater os números dela não é nada fácil, né?
Qual do dois clipes você viu mais vezes?

domingo, 29 de agosto de 2010

Quando vc descobre que...

Oi gente...
olha que fofas esta foto...
gente fl que eh fofa pq eu tenho mtas pessoas que eu conhesso que são super fofis tb
Victoria Helena
Leticia Luh Rey
Bruna
Julia Niscida
Naty Fara
Fe quiroga
Amanda Leite
E mtas outras pessoas que sempre me apoisam e que eu sei que sempre estaram la p me ajudarBjs Amandinha Vaz

Boliche

Ai gente eu amo ir ao boliche e vcs?
O problema eh que algumas pesoas ñ conceguem marcar strik e ficam mtu magoadas com isso quer dicas para ir bem no coliche???
*Sempre pegue uma bola com o peso adequado a estrutura do seu corpo{dica nunca queira parecer o fotão(fortona) pq ai vc vai se machucar e fazer papel de ridiculo(a)}
*Se vc não conssegue jogar a bola em uma boa direção pessa a um funcionario para colocar a canaleta.
*O bom mesmo eh ir aproveitar o boliche com seus amigos e amigas então reuna a galera e num faça papel de ridiculo(la)
                     VESTUARIO:
#Se vc vai no boliche te flo uma coisa não va de terno vestido ou ropas sociais
#vc esta indo ao boliche então vc tem que colocar
         $Uma camiseta c/ estampa ou ñ
          $Um short jeans
          $uma calça jeans ou de malha
              $uma blusa de  moleton ou n

    AGORA O SAPATO
OU VC VAI DE TENNIS OU VC ALUGA LA





e deixe a diverção rolar

BJS:amandinha Vaz

sábado, 28 de agosto de 2010

Cinema

Karate Kid é uma refilmagem que fala sobre um garoto (Jaden Smith) que foi para a China contra a vontade para a sua mãe poder trabalhar. Ao chegar lá ele não entende a lingua , é chingado verbalmente e psicologicamente ,  agredido. Então conhece Mr. Han ( Jackie Chan) que ensina mandarin e artes marciais ao garoto. Esse filme é imperdive!
bjs Amanda L.

A aparoção de justin biber!!!!

Muitos ja sabiam e assistiram mais para quem anda desenformando vou te contar .
Ontem no dia27-8-2010 o Justin Biber fez uma aparição em True Jacson.
Coitado acho que agora muitos garotos vão voltar a chamalo cada vez mais de JUSTIN BIBA.Ele em uma cenadiz que ja foi estilista e mostra algumas invenssoes de roupar que ele fez.
Mais tambem vão chama-lo de ´´corajoso´´  pq para ele nao faltar ao show de arrecadamentos de fundos justin pega uma ambulancia e vai ateh a escola da True , o problema eh que ele entra pela parede.
A febre de BIBA pode aumentar ou diminuir.... Será que justin biber vai fazer susseço por muito tempo?
será que ele vai virar reper? sera que vai ganhar uma fama por muito mais tempo do que esta imaginada? vamos descobrir não eh!!!
Bjs Amandinha Vaz

quem não aguenta guardar segredos???

Oi gente denovo , hoje eu vou comentar um pouco sobre os segredos...
Gente eu sei bem como que eh saber de alguma coisa que eh muito imprecionante e vc quer contar para alguem  mais o seu amigo iria ficar mtu triste com vc.Agora se vc quer saber de uma coisa o q q tem de mais de vc contar o segredo de alguem sem pronunciar nomes,então agora vc pode para todos os que estão lendo esta  postagem ja deve saber ne .Me mande o seu segredo que vc num aguenta mais guardar e me mande como anonimo e eu sempre vou ler e se eu souber como eu posso te ajudar vou tar sempre postando uma forma de te ajudar .



                                         bjos AMANDINHA VAZ


                                       AMO VCS


vou tambem postar algumas coisas muito engraçadas que acoteceram comigo ecom as minhas amigas ta ???

ateh mais

Resebi esse Email e achei mto legal olhem!


6 Grandes Verdades!!!
 
1ª Verdade:
 - Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.
 
 
 2ª Verdade:
 - Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua
 em todos os dentes que tem na boca

 
3ª verdade:
 - Descobre que a 1ª verdade é mentira.

 
4ª Verdade:
  -Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.

 
5ª Verdade:
 - Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.

 
6ª Verdade:
 - E continua com o sorriso de retardado na cara ?
Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né ?

 
EU TAMBÉM ! ! ! ..
 
 
ÀS VEZES FAZ BEM RIRMOS DE NÓS MESMOS !!!
 
Agora pega outro...
bjs Amanda L.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Que tipo de amigo você é??

Que tipo de amigo você é ?Postei isso pois eu e minha Best estamos fazendo esse Blog e no meu primeiro post queria falar sobre amizade!(Para conseguir ler melhor clique na imagem). 




                                                                                                                    Bjs Amanda L.

Amanda L. de Almeida

Bom, a Amanda ja falou o que vamos fazer então espero que gostem! Meu nome é Amanda vou postar com Amanda L.
                        
                                                   bjs Amanda L

Amanda B.C.Vaz

Oi gente eu e a minha melhor amiga que é a minha chara decidimos fazer um blog.
Bom esta é a minha 1 postagem bom vo fl um pouco sobre mim: Quando vc sabe de algo que vc soube e vc precisa contar para alguem bom eh o que eu vou fazer vou postar fofocas e curiosidades e eu espero que voces gostem



                        bjus Amanda Boihagian Costa Vaz

Arquivo do blog