domingo, 7 de novembro de 2010

CABELOS BIZARROS

Oi gente eu acordei pensando,....
já penso se  eu tivesse um cabelo bizarro o que as pessoas penssariam?
bom vejam alguns cabelos bem bizarros para ver se vocês acham normal ou credo haha vejam:
kkk essa moça ta com tudo em kkk.credo que que é isso no cabelo dela?um bicho?wou
sem comentarios...
esse homem quer lançar a moda de cabelos enchadas kkk
é que que é isso um horisso do mar ?
viche marco ele todo torto coitado do cabelo
nossa ninguem percebeu que é uma peruca!quer um oscar de cabelo mal feito?hahaha
agora esse é um cara que desenho na dua própria careca
hahaha veja
esses caras são locos??

hahaha espero que goste da postagem!
gente eu quero fazer um pedido

SE VOCÊ AI DE CASA GOSTA DEDANÇAR MANDE PARA MIM MANDY VAZ UM VÍDEO SEU E DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS DANÇANDO E ME MANDE POR E-MAIL PRA EU COLOCAR AQUI NO BLOG PORFAVOR
MANDEM O VÍDEO PARA
amandinha.vaz@hotmail.com

super beijos mandy vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog