segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Horóscopo Chinês

Oie........vc sabe oq é horóscopo Chinês ? Não !!Nem eu !!Zuera horóscopo Chines é tipo o nosso horóscopo mais Chinês! Bom não é bem issu, ele ao invez de Aries , Gêmeos , Touro....Eu sou Gêmeos =D ok issu não vem ao caso horóscopo Chinês é feito de animais e de Ano em Ano !!!
Olhem só se vc for mto velho não vai ter seu ano de nascimento!
  
Se vc entender issu me fala ok?

Bjs Amanda L.
Por hoje é só !!! Amanhã posto mais (depois da aula ou na aula)

OMG! Luan Santana deixa festa do Prêmio Multishow acompanhado de modelo

OMG! Luan Santana deixa festa do Prêmio Multishow acompanhado de modelo

OMG! Luan Santana foi visto saindo da festa do Multishow junto com Tatiele, ex-participante do reality-show “Casa Bonita”, também transmitido na emissora! E nós estamos com ciúme, claro!







Depois de receber o troféu de “Revelação” no Prêmio Multishow, que rolou ontem (24) a noite no Rio de Janeiro, o cantor foi comemorar em festa realizada em homenagem aos vencedores, e acabou conhecendo Tatiele por lá!


 Veja umas fotos deles:::+
 
Por hoje eh so bjos Aamnda vaz

Saiba do seu horoscopo.....

Hoje o seu HOROSCOPO diz que...
Áries:A semana começa muito bem para você, ariana. Mais organizada, você conseguirá colocar todas as tarefas em dia, e vai ter tempo de sobra para fazer o que quiser!

Touro:Sua sensualidade está em alta e você está chamando a atenção. Além disso, você está super comunicativa e simpática, o que ajuda ainda mais na hora da paquera


Gêmeos:Você está inspirada, e pode aproveitar o momento para desenvolver mais os seus dons artísticos, geminiana. Já pensou em fazer aulas de desenho ou pintura?

Câncer:Este é um bom momento para fazer contatos e conhecer pessoas novas, pois você está super popular, canceriana. Aproveite para investir naquele garoto interessante, você tem tudo para se dar bem!

Leão:
Você está mais prática e por isso conseguirá fazer as coisas com mais rapidez hoje, leonina. Isso é ótimo, assim, sobra mais tempo para encontrar as amigas e falar sobre os garotos!
 
Virgem:Super filosófica, você anda com a cabeça nas nuvens, pensando na vida, no futuro, e em milhões de outras coisas. Tudo bem, virginiana, pensar é bom, mas não esqueça de se divertir, ok?
 
Libra:Combine delicadeza, sensualidade e originalidade e crie um look de arrasar. Dê um toque diferente ao seu visual e prepare-se para impressionar a todos, libriana!
 
Escorpião:O clima entre você e seu namorado está perfeito! O romance está no ar e vocês poderão passar ótimos momentos juntos. E, se estiver solteira, prepare-se. Hoje, tudo pode acontecer!
 
Sagitário:Tire o dia para cuidar da saúde e da beleza, sagitariana. Faça uma dieta mais leve, à base de líquidos, frutas, legumes e verduras. Hidrate a pele e os cabelos, faça as unhas. Fique diva!
 
Capricórnio:Você está em evidência, chamando a atenção sem o menor esforço. Os astros estão ajudando e você está com um charme a mais, um magnetismo pessoal que vai enlouquecer os garotos! Aproveite, é hora de brilhar, capricorniana!
 
Aquário:Hoje é um bom dia para arrumar o seu quarto, já que você não está mesmo suportando bagunça. Aproveite para dar aquela geral, mude os móveis de posição. Você vai se sentir bem melhor!
 
Peixes:Organize-se para estudar e não terá maiores problemas, pisciana. Faça um planejamento, estude uma matéria por dia e terá tudo na cabeça na hora da prova!!
 
        Bom tomara que o que o seu horoscopo disse esteja certo boa noite e ateh amanhã!!!
 
bjs
Amandinha vAZ

Joe Jonas (L) Ashlay Greene

Oi gente agora eu vou falar para vcs eu ainda não sei se os dois combinam muito mais eu estou sintindo o cheiro de amor pelo ar  vio...
Aianda ninguem sabe ao certo se o casal eh ideal mais todos ja  disseram e eu repito os dois são FOFOS D+
Os dois saindo do hotel no mesmo momento
Vejam conssegui algumas imagens dos 2 pegos no flagra juntos ,rolou ateh uns beijinhos:
Jeo e Ashlay se beijando que fofos!!!


Joe e Ashlay juntos olhando no relogio!!!
Segundo fontes da capricho Joe(vocalista da banda JONAS) e Ashlay (atora da saga de crepusculo)
estão juntos des do mes passado

bjs Aamnadinha Vaz s2

Fim do namoro!!!

Miley Cirus e Liam Hemsworth terminaram!!!!

Confirmado! Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram o namoro!

Site anuncia que relacionamento do casal chegou ao fim recentemente. Ator confirma que romance acabou!

Acabou o namoro entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth! Pelo menos é o que diz o site Gossip Cop, famoso por desmentir fofocas maldosas.

De acordo com o site, uma fonte ligada ao ator confirmou que o relacionamento do casal chegou ao fim recentemente. "É verdade", disse o ator ao site Radar Online. Os assessores de Miley ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram nos sets de filmagem de "A Última Canção", filme que tem os dois como namorados. Antes de Liam, Miley namorou Nick Jonas, dos Jonas Brothers, e o modelo Justin Gaston.

Aaai, o que vocês acharam? 

PANICO NA TV

Para quem vio panico no domingo vio o mico da sabrina sto neh....
A Sabrina foi entrvistar o Justin Biber e foi um PAPELAO 
em 1 luugar sabrina n sabia nem fl n ler em ingles e o justin biber pedio para a sabrina nao falar com ele e numa indireta pedio que a trdutora de sabrina falasse por ela
Como se nao bastasse sabrina pedio para passar a mao no cabelo de justin e ele disse na cara de pau NÃO


jUSTIN







            X
A relação entre os dois tb n foi boa pq justin flava ingles e sabrina portugues
sABRINA

bjs Amanda Vaz

Vc é fã de Taylor Lauter?

Oie....... Sabe quem vai ganhar uma historia em quadrinhos não? Taylor Lauter isso mesmo o ator que interpreta Jacob vai ganhar uma história em quadrinho !Porque? Não sei!!!Mas de uma espiadinha como vai ser!
Taylor Lautner também ganha biografia em quadrinhos

bjs Amanda L.

Testes

Oie....
     Estou postando novamente mas não pra falar de Justin Bieber X Lady Gaga (graças a Deus) zuera amoo a Lady e Justin!
     Ok... vou falar sobre testes vamos começar :
       Restart-
        
 
http://capricho.abril.com.br/testes/banda-restart-587687.shtml

Jacob ou  Edward?


http://capricho.abril.com.br/testes/jacob-ou-edward-587708.shtml

VDG (Qual bloqueiro vc se indentifica mais?)

http://capricho.abril.com.br/testes/qual-blogueiro-vida-garoto-voce-mais-se-identifica-514879.shtml

Qual celebridade vc é quando esta na pior?


http://capricho.abril.com.br/testes/qual-celebridade-voce-quando-esta-se-dando-mal-405701.shtml

E muito mais em http://capricho.abril.com.br/testes/lista_testes.shtml?pagina=0p
Bjs Amanda L.

Lady Gaga X Justin Bieber parte 2

Oie...
      Cada vez Lady Gaga X Justin Bieber fica maior primeiro a Lady Gaga faz um LIVRO (1X0 pra Lady) depois Justin começa fazer um FILME (1X1) Ok! Então ele faz uma autobiografia e (2X1 pro Bieber) e por fim a Lady quer fazer um FILME(2X1)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você ja decidiu qual o seu favorito ? Febre BIEBER ou LADY GAGA?O que eles vão fazer mais?
.                                                                                 
Bjs Amanda L.

Lady Gaga X Justin Bieber

A gente ama os dois clipes, mas qual deles será o campeão de acessos?

Desde sexta-feira passada (16) o clipe “Baby” de Justin Bieber é o mais visto no Youtube com mais de 251 milhões de views, desbancando “Bad Romance” de Lady Gaga, que está na marca dos 247 milhões.
Bieber agradeceu seus fãs no Twitter, e disse que Lady Gaga é "uma artista incrível por quem eu tenho grande respeito e o vídeo dela é incrível". Ownnn, ele é muito fofo, não?
Outra curiosidade interessante é que Lady Gaga foi a primeira pessoa a ter 10 milhões de fãs noFacebook e mais de um bilhão de acessos em todos os seus vídeos no Youtube. Uau, viu que bater os números dela não é nada fácil, né?
Qual do dois clipes você viu mais vezes?

Arquivo do blog