sábado, 6 de novembro de 2010

MAQUIAGENS TIPICAS DE PAISES DIFERENTES...

Oi meu publico lindo maravilhoso ,hoje, eu estou super agitada e com muita vontade de postar para a diverssão de vocês .
Bom uma coisa que muitas adolescentes e mulheres jovens e adultas adoram é a maquiagem não é mesmo ?
Então e todas adoram ficar lindas para arrasar corações rs rs
Bom e a cada pais o tipo de maquiagem que encanta os garotos é muito diferentes vejam a de alguns paises que eu encontre e vão ser divididos em:
CASUAL CASAMENTO E MARAVILHOSA
veja
BRASIL:
Casual:
 Aqui no brasil uma maquiagem mais casual seria: um lapis, rimel sombram,blush, batom, e base .
CASAMENTO:
 Bom em um casamento para ficar com um jeito mais harmonioso a maquiagem é mais  puxada para um rosinha ou lilas bem faquinho para dar um toque de felicidade e para dar um efeito de que a mulher passou a uma nova vida ao lado do amor de sua vida

MARAVILHOSA:


Um bom exemplo para uma maquiagem maravilhosa é o estilo da Manu Gavassi: sombra preta com o lapis fora do olho para ficar com um olhar realssado e batom rosa a manu ta de parabéns né gente?

ESTADOS UNIDOS :
Bom gente eu não conhesso muito bem o estilo Dos Estados Unidos
Então vamos ver uns estilos das celebridades:
essa maquiagem ta muito linda e armoniosa esse maquiador arrasou
já da para perceber que ouve uma diferenssa e tanto não é mesmo?
linda
esse estilo não é de noiva mais sim de madrinha de casamento muito linda né


Agora  é o ultimo pais que eu vou apresentar aqui ok?
INDIA:
Com certeza é um visual bem extravagante e caprichado linda
e agora um vizual de noiva :
 bem chique né?
hahahah
espero que vocês tenham gostado e se quiserem que eu fale de algum outro pais deixem um comentari que eu vou atender 
beijos Mandy Vaz 
todas são lindas mais meressem uma folga da maquiagem né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog