domingo, 7 de novembro de 2010

MILEY CYRUS

Oi galera tudo bem?
Ok eu estava no msn converssando com minha amiga a MAIOR fã da Miley Cyrus Giovanna Camargo, e ela tava comentando que a Miley também merece um grande merecimento aqui no blog tanto quanto a Manu recebe então semana que vem teremos a semana MILEY CYRUS
Ok já que ela não deixa de ser uma EXELENTE cantora eu irei postar agora algumas fotos da Myley e comentar de um grande secesso dela:
can't be tamed e  party in the USA

1ºvejam algumas fotos dela:
muito linda ne
em geral a cantora é muito linda e tem um enorme talento né
2º vou falar sobre a música dela party in the usa
a cantora cantou essa música e fez muito secesso e eu vou postar o vídeo dela na minha proxima post porque eu não vou consseguir comentar agora espero vocês ná proxima post
bejos Mandy Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog