sábado, 28 de agosto de 2010

quem não aguenta guardar segredos???

Oi gente denovo , hoje eu vou comentar um pouco sobre os segredos...
Gente eu sei bem como que eh saber de alguma coisa que eh muito imprecionante e vc quer contar para alguem  mais o seu amigo iria ficar mtu triste com vc.Agora se vc quer saber de uma coisa o q q tem de mais de vc contar o segredo de alguem sem pronunciar nomes,então agora vc pode para todos os que estão lendo esta  postagem ja deve saber ne .Me mande o seu segredo que vc num aguenta mais guardar e me mande como anonimo e eu sempre vou ler e se eu souber como eu posso te ajudar vou tar sempre postando uma forma de te ajudar .



                                         bjos AMANDINHA VAZ


                                       AMO VCS


vou tambem postar algumas coisas muito engraçadas que acoteceram comigo ecom as minhas amigas ta ???

ateh mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog