segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Saiba do seu horoscopo.....

Hoje o seu HOROSCOPO diz que...
Áries:A semana começa muito bem para você, ariana. Mais organizada, você conseguirá colocar todas as tarefas em dia, e vai ter tempo de sobra para fazer o que quiser!

Touro:Sua sensualidade está em alta e você está chamando a atenção. Além disso, você está super comunicativa e simpática, o que ajuda ainda mais na hora da paquera


Gêmeos:Você está inspirada, e pode aproveitar o momento para desenvolver mais os seus dons artísticos, geminiana. Já pensou em fazer aulas de desenho ou pintura?

Câncer:Este é um bom momento para fazer contatos e conhecer pessoas novas, pois você está super popular, canceriana. Aproveite para investir naquele garoto interessante, você tem tudo para se dar bem!

Leão:
Você está mais prática e por isso conseguirá fazer as coisas com mais rapidez hoje, leonina. Isso é ótimo, assim, sobra mais tempo para encontrar as amigas e falar sobre os garotos!
 
Virgem:Super filosófica, você anda com a cabeça nas nuvens, pensando na vida, no futuro, e em milhões de outras coisas. Tudo bem, virginiana, pensar é bom, mas não esqueça de se divertir, ok?
 
Libra:Combine delicadeza, sensualidade e originalidade e crie um look de arrasar. Dê um toque diferente ao seu visual e prepare-se para impressionar a todos, libriana!
 
Escorpião:O clima entre você e seu namorado está perfeito! O romance está no ar e vocês poderão passar ótimos momentos juntos. E, se estiver solteira, prepare-se. Hoje, tudo pode acontecer!
 
Sagitário:Tire o dia para cuidar da saúde e da beleza, sagitariana. Faça uma dieta mais leve, à base de líquidos, frutas, legumes e verduras. Hidrate a pele e os cabelos, faça as unhas. Fique diva!
 
Capricórnio:Você está em evidência, chamando a atenção sem o menor esforço. Os astros estão ajudando e você está com um charme a mais, um magnetismo pessoal que vai enlouquecer os garotos! Aproveite, é hora de brilhar, capricorniana!
 
Aquário:Hoje é um bom dia para arrumar o seu quarto, já que você não está mesmo suportando bagunça. Aproveite para dar aquela geral, mude os móveis de posição. Você vai se sentir bem melhor!
 
Peixes:Organize-se para estudar e não terá maiores problemas, pisciana. Faça um planejamento, estude uma matéria por dia e terá tudo na cabeça na hora da prova!!
 
        Bom tomara que o que o seu horoscopo disse esteja certo boa noite e ateh amanhã!!!
 
bjs
Amandinha vAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog