terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lady Gaga

Oie..... Depois de uma aula super chata !!Vou flar sobre a Lady Gaga quem não gosta dela!!Pois é mais ela exagera mto em alguns LOOKS olha só!

A cantora se superou na premiação da MTV e apareceu com um look mais estranho que o outro!


Você achava que não dava pra ficar ainda mais surpresa com os looks da cantora? Pois Lady GaGa surpreendeu todo mundo com seu figurino no MTV Video Music Awards 2009!


Primeiro, Lady GaGa chegou com esse look “Fantasma da Ópera”: vestido com saia rendada, muitas penas, máscara e chapéu para uma produção bem dramática!







Depois, no palco, veio a polêmica performance da cantora: ela começou até que fofa com a máscara de coelhinho, mas aí começou a sangrar no palco! Comoassim?!?!




E esse look então? Lady GaGa foi receber o prêmio “Revelação do Ano” com um vestido (?) vermelho rendado que cobria seu rosto, com direito até a um “chapéu-coroa” para completar o look bizarro. Pelo menos ela tirou a “máscara” na hora do discurso!






Na sala de imprensa, GaGa apostou no figurino futurista – até aqui, é o look mais normal dela na noite, mais parecido com os que ela costuma usar!










Na plateia, GaGa usou o look "ninho na cabeça". Será que a Beyoncé aprova?







Na festinha pós premiação, a cantora apostou no look “noiva cadáver”: muita renda, imaginação e bizarrice pra GaGa nesta noite!


O que acharam dos looks da Lady GaGa no VMA 9?


Bjs Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog