segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FRASES

Oiii gente,que saudades,eu vou postar algumas frses muito lindas ok?
FRASES PARA AMIGOS:
  • "Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte."

  • "Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."

  • "Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."

  • "Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo."

  • "Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais."

  • "o final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos" (Martin Luther King, Jr.)

  • "Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo."

  • "A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."

  • "Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."

  • "Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo."

  • "Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

  • "Quem descubra a verdadeira amizade, encontra-se com um tesouro."

  • "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza."

  • "Uma resposta honesta é sinal de uma amizade verdadeira."

  • "É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo."

  • "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."

  • "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações"

  • "Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."

  • ""O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nos amigos que nos acompanham à mesa."

  • ""Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra."

  • "Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."

  • "Amizade verdadeira é como saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida."

  • "A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coração."

  • "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." (Vinícius de Moraes)

  • "O distintivo do amigo é ser amigo do amigo do seu amigo e inimigo do inimigo do seu amigo." (Ibn Al-Mukafa)

  • "Nada aproxima tanto dois amigos um do outro quanto o fato de terem um inimigo comum." (Frankfort Moore)

  • "O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."

  • Frases de Amor

    Frases de amor, frases amorosas, poemas de amor




     

    • "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."
    • "O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)
    • "Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente." (Camões)
    "As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor."

    • "Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."
    • "Há sempre uma beleza nova para ser descoberta na beleza do amor."
    • "Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
    • "O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."
    • "Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."
    • "O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."
    • "O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar."
    • "Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece..."
    • "Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."
    • "Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."
    • "Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."
    • "Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"
    • "Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor."
    • "Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."
    • "Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"
    • "Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."
    • "Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!"
    • "Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!"
    • "Quando se trata de amor... todo sonho se torna a mais pura realidade."
    • "Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."
    • "Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento."
    • "Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."
    • "Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."
    • "A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."
    • "Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
    • "Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lá a morte levaria."








    se vocês gostaram dessas frases visitem o site    http://www.belasmensagens.com.br/


    beijos Mandy Vaz:

    2 comentários:

    Arquivo do blog