terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EU SOU ASSIM

Oi meus amores tudo bom???
Bom eu estava pesquisando e eu encontrei uma música chamada "EU SOU ASSIM" vejam se gostem ok???

Eu Sou Assim

Yasmim Manaia

Por quê?
Eu preciso encaixar em um mundo
Que eu não inventei
Quero saber...
Um, dois, três vai
Já sei
Que não sou uma garota que aceita
Que me digam que devo fazer
Eu sou assim
O importante é o que está dentro de mim
Eu gosto de ser como sou
REFRÃO
Chega não me peçam mais
Não tentem me transformar
Sou assim
E eu não vou mudar
Parem de me pertubar
Não pretendam me obrigar
Sou assim
E eu não vou mudar
Eu não vou mudar
Mesmo
Que pressionem ou me deem missões
Eu não vou entregar
Minha liberdade
Por mais
Que gritem comigo ou riam
Eu tenho uma personalidade
Não sei porque
Não posso ter estilo original
Se não estou fazendo mal
REFRÃO
Eh, eh, eh...
REFRÃO

bjus Mandy Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog