segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acho que vou parar de postar,poxa eu tentei o feriado todo postar mais não conseguia acesso a internet,e quando eu arranjo um tempinho para postar vocês vão la e fazem pouco caso das postagens falando que não gostaram e bla....
Se vocês acham que é tão facil achar uma boa materia para postar quando você esta viajando ou de ferias por que vocês não tentam hein???
Agora é muita cara de pau de vocês virem aqui só pra fazerem pouco caso das minhas postagens,eu to parando por aqui vou ver com a Amanda Leite se ela quer que eu pare ou se ela quer que eu continue postando,por que eu fico super maguada,eu to de ferias,nem era minha obrigaçao estar postando,mais eu posto porque eu gosto muito de vocês,masi quem não gosta do blog porque entra então???
Desculpa pra quem anda acompanhando o blog des do começo e obrigada a todos de verdade mais eu fico muito maguada mesmo de ver que vocês não gostam das postagens e ainda falam sem colocar quem é,e nem devem ter lido,e se eu continuar a postar,eu só irei postar diretamente ao publico que gosta do blog.
Já quem anda fazendo pouco caso saiba que a postagem não é para você (diretamente)
Beijos Mandy Vaz
Feliz 2011 gente,amo vocês beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog