sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma amiga pra tudo

Oi gente tudo bom?
Vamos lá,hoje eu estou com muita vontade de escrever breves historias então ok:
UMA AMIGA PRA QUALQUER COISA
Uma menina não consegue viver sem uma amiga,pois são as amigas que vão dar apoio,conselhos,compania,um ombro pra rir e pra chorar,e é a amiga que você pode contar todos os segredos e é a amiga que te dara a opinião sobre tudo!
Como você vê em todas as historias que você lê tem uma menina e uma melhor amiga.
Pois é ha vários tipos  de amigas
a amiga companheira,a amiga engraçada,a amiga sincera ,a amiga conselheira,a amiga feliz,a amiga pra baixo,a amiga com problemas em amor,a amiga safadinha,a amiga fofa,a amiga louca,entre muitas outras,quando você esta sem nada pra fazer o que você faz
Não sei se vocês fazem o mesmo que eu,eu fico pensando nos bons momentos que eu tive com minhas amigas,ou ligo para elas ou entra no msn pois ha muitas amigas minhas online
Quando eu mais preciso eu ligo pras minhas amigase elas falam sempre o que eu´precisava ouvir
E que bela familia são os amigos e amigas que escolhemos não é?
Bom reflita amigas como as que você tem agora não se encontra em lugar nenhum por isso valorize as suas amizades e va em frente
beijos Mandy Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog