sábado, 25 de dezembro de 2010

HOHOHO

Oi galera,espero que vocês estejam se divertindo muito nesse sabado de natal,
Bom não vai dar para postar na proxima semana,e eu to muito  triste por isso,na terça dia 28-12,eu vou viajar para o Santa Izabel e vou ficar la até dia 30-12!depois eu volto para São Paulo,arrumo as malas e vou para santos e vou ficar la e voltar só em Janeiro não sei que dia ,mais eu vou tentar conectar a internat por la e postar ok?se eu não conseguir mil desculpa e em janeiro eu prometo que vou postar bastante pra matar um poco a saudades e a blogueira Amanda Leite também não vai consegui postar porque ela está em minas gerais e depois ela vai pra Disney,mais no ano novo eu vou fazer questão de postar aqui,mais amanhã e segunda eu vou postar muita coisa prometo ok jájá começo a postar bastante beijos Mandy Vaz
amo muito vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog