sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FIM DE SEMANA MILEY X MANU

Oi gente tudo bem? bom o final de semana esta chegando e vocês já devem saber que esta semana e a samana Manu Gavassi e semana que vem será semana Miley então que maneira melhor de feixar uma semana e entrar em outra do que uma comparação entre as cantoras?
Talentosa bonita fashon linda maravilhosa a melhor cantora do universso pra quem vocÊ diria isso? Miley Cirus ou Manu gavassi?
eu diria para as 2.
a Manu tem  um estilo e a Miley tem outro mais eu amo os dois cinceramente!
Bom! Manu Gavassi se inspira em várias cantoras na hora de compor e na hora de se vestir.
A cantora que a Manu mais se inpira é a Taylor Swift mas uma das mais inspiradas para manu é a charmosa Miley Cyrus:
Manu Gavassi se inspirou em Miley
Manu Gavassi uma garota de apenas 17 anos, promessa e nova queridinha do Brasil, cedeu uma entrevista para o site Virgula onde conta um pouco sobre suas inspirações, e adivinhem, Miley Cyrus é uma delas! Confira um trecho da entrevista:
Quem é a sua maior inspiração na música brasileira?
Gosto muito da Sandy. Tenho todos os discos dela, desde de pequena sempre ouvi muito a Sandy. O primeiro show que eu me lembro de ter ido foi da dupla Sandy & Júnior. Gosto da voz dela, da maneira como ela age, nesses anos todos de carreira ela nunca fez besteira, nunca se envolveu em nenhum escândalo. Eu a admiro muito por tudo isso. Também tem a Miley Cyrus e a Demi Lovato, gosto muito do trabalho delas. Taylor Swift também me influencia muito, gosto da maneira como ela escreve.


Como eu havia dito a Manu se inpira tambem na diva Miley Cyrus mais particularmente eu adoro muito as duas =]
um milhão de beijos Mandy Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog