domingo, 31 de outubro de 2010

HALLOWEEN TODAY BUAHAHAHAHAHA

Oi gente tudo bem com vocês ?
Hoje é um dia muito divertido para quem mora nos Estados Unidos principalmente  mais também muito animado e assustador para o MUNDO TODO
Já sabem que dia é hoje?
É claro que sim né gente ?
 tam tam tam tam
HALLOWEEN
 Para quem adora esta comemoração tanto quanto eu , vai enfeitar sua casa com aboboras  , morceguinhos de pelucia e muito mais não é mesmo?
A cláro mesmo quem não for enfeitar a casa vai se divertir bastante tanto com os filmes de HALLOWEEN que passam na televisão mais também saindo para pegar doces ;)
QUE DELICIA
PREPARECE para a sua noite  de Terror com o blogue AMANDAS BEST e também com toda a diverssão do mundo ai na sua casa mesmo !!!
Aé eu quanse ia me esquecendo...
Hoje  também é dia 31/10 dia a eleição para presidente aqui no BRASIL
OMG quantas comemorações so em um dia não é
você pode comemorar este dia como você quiser e se divertir pra caramba
BOM A MINHA DIVERÇÃO HOJE É ESPECIAL PORQUE EU VOU COMEMORAR COM VOCÊS VIA INTERNETE
legal não é mesmo????
espero que vocês acompanhem o dia HALLOWEEN BLOGSPOT aqui comigo e com minha melhor amiga Amanda Leite De Almeida


a todos e até a proxima postagem
huahuahuahuahuahuahuahuahua Mandy Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog